Trocas e Devolução

Trocas e Devoluções

A DAYMAKEUP® procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos de qualidade. Todos os nossos produtos da marca Daymakeup tem um alto rigor de qualidade, quanto a produtos de outros fabricantes e fornecedores que distribuímos trabalhamos apenas com os que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pela autoridade e pelo mercado. 
Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns problemas. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.

DEVOLUÇÃO

Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:

- Comunicar nossa central de atendimento, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não ter usado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
- Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
- O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta do cliente;
- O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

A restituição financeira será feita conforme o tipo de pagamento, seguindo os critérios abaixo:

Cartão de Crédito
Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

Boleto e Transferência Bancária
O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as taxas bancárias.

 

TROCA

Caso o produto adquirido na DAYMAKEUP® apresentar defeito e/ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento para obter esclarecimentos e forma de proceder.
Constatado defeito de fabricação o fabricante poderá efetuar a troca do produto, após o período de 7 (sete) dias da compra a responsabilidade é do fabricante, mas a DAYMAKEUP®, buscando a satisfação do cliente, auxiliará em todo processo de troca do produto.
O custo do envio do produto para análise de garantia para a DAYMAKEUP® ocorre por conta do cliente, caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela DAYMAKEUP®. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra será ressarcido, como o serviço de entrega foi utilizado este não será ressarcido.

Importante: As trocas dos produtos somente serão aceitas por defeitos de fabricação. Portanto, leia com atenção as características técnicas do produto antes de comprá-lo, não efetuaremos trocas de produtos por erro de compra. Para isso, a Daymakeup disponibiliza a possibilidade de DEVOLUÇÃO. Somente serão aceitos produtos dentro do prazo de validade da garantia do mesmo, por isso cheque sempre o certificado de garantia.

 

Para maiores informações, entre em contato pelo site, através de nossa central de atendimento.

 

 

Novidades
Quer ter seu vídeo usando nossos produtos publicado em nossos instragram ou fanpage?
Use #DayMakeup em suas publicações.
Redes Sociais
Atendimento
  • 44 3025 1446
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
montar loja virtual - plataforma sisecommerce